Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Maneiras de monitorar sua alimentação e exercícios físicos diariamente

Acompanhar o que você come e como se exercita diariamente é uma excelente maneira de saber como você está e de que maneiras precisa melhorar. É uma ótima maneira de perder peso ou manter nosso peso atual durante as férias. Aqui estão algumas maneiras fáceis de controlar seus exercícios diários e hábitos alimentares.

Escreva em um jornal

Não há nada de errado com as formas básicas de monitorar sua alimentação e exercícios todos os dias. Algumas pessoas preferem poder escrever em vez de usar um computador ou dispositivo móvel. Você pode querer manter um diário durante o seu diário de perda de peso para poder anotar o que você come, quais exercícios você faz e alguns outros pensamentos que você está tendo a cada dia da jornada para perder peso. Os diários podem ser ótimos para reduzir o estresse da perda de peso e identificar alguns fatores desencadeantes de alimentação emocional e outros problemas que podem ocorrer ao longo do caminho.

Crie uma planilha

Se você preferir formatos digitais, seu computador é algo que você pode usar. Você pode simplificar registrando seu diário alimentar e diário de exercícios em uma planilha. Você pode usar qualquer programa de planilha, como o Microsoft Excel ou qualquer outro que tenha em seu computador. Você não só pode registrar o que come e sua atividade, mas também pode registrar coisas como seu peso e medidas.

Use aplicativos móveis

Uma opção popular para registrar seus diários de alimentação e exercícios é usar aplicativos móveis. Existem alguns deles, muitos dos quais são gratuitos. Definitivamente, você pode encontrar um aplicativo que funciona para você, independentemente do tipo de celular que você possui. Eles são convenientes, pois você provavelmente sempre está com o telefone e oferecem recursos extras, como informar quantas calorias foram queimadas durante o treino, conversar com outras pessoas em grupos e fóruns e pesquisar a comida que você comeu para ver quantas calorias teve. Alguns bons aplicativos para usar incluem MyFitnessPal, Calorific e Lose It, embora haja muito mais para escolher.

O método que você usa para rastrear não importa tanto quanto ser consistente. Limite-se a monitorar sua alimentação e exercícios todos os dias para saber qual é seu progresso e ser responsabilizado. Isso vai ajudá-lo a acompanhar sua perda de peso.

Links e Recursos

  1. https://myearthcam.com/semenoll
  2. https://www.clubtouareg.com/members/semenoll.237526/#about
  3. https://www.roleplaygateway.com/member/semenoll/
  4. https://forums.gamegrin.com/member.php?u=102622
  5. https://community.startupnation.com/profile/semenoll
  6. https://my.desktopnexus.com/semenoll/
  7. http://bookmooch.com/m/bio/semenoll
  8. https://thezt2roundtable.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=21447
  9. https://filesharingtalk.com/members/546558-semenoll?tab=aboutme#aboutme
  10. https://www.huntingnet.com/forum/members/semenoll.html
  11. https://speakerdeck.com/nataliarocon
  12. https://www.mobafire.com/profile/semenoll-1011880
  13. https://coub.com/semenoll
  14. https://letterboxd.com/semenoll/
  15. https://gfycat.com/ru/@nataliarocon
  16. https://www.babelio.com/monprofil.php?id_user=1224239
  17. https://www.giantbomb.com/profile/semenoll/about-me/
  18. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  19. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  20. https://gamejolt.com/@semenoll
  21. https://www.zippyshare.com/semenoll
  22. https://www.awwwards.com/semenoll/favorites
  23. https://www.creativelive.com/student/semenoll-us?via=accounts-freeform_2
  24. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345

Comments