Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Garcinia Cambogia funciona para ajudá-lo a perder peso e queimar gordura?



Garcinia Cambogia funciona para ajudá-lo a perder peso e queimar gordura?

Garcinia Cambogia funciona para ajudá-lo a perder peso e queimar gordura?





Introdução


Garcinia Cambogia pode ser um ingrediente popular em suplementos para perda de peso, mas pode realmente funcionar? Pode realmente ajudá-lo a queimar gordura, livrar-se dos quilos em excesso e entrar em forma?
Exploramos as afirmações por trás dessa fruta em forma de abóbora e se há alguma verdade em seus muitos alegados benefícios à saúde.

O que é Garcinia Cambogia?


Nativa da Índia e do Sudeste Asiático, a Garcinia Cambogia é derivada de uma fruta pequena em forma de abóbora (Garcinia gummi-gutta) de sabor tão azedo que raramente é comida fresca. Na verdade, a única vez que você verá essa fruta é se ela tiver sido cozida ou se o ácido hidroxcrítico (HCA) encontrado em sua casca foi extraído e adicionado a suplementos para emagrecer.

E é neste extrato de Garcinia Cambogia que estamos mais interessados, pois é o HCA que tem o poder de ajudá-lo a perder peso.

Disponível em pó ou comprimidos de Garcinia Cambogia; O HCA é uma substância ativa que tem sido associada a vários benefícios para a perda de peso. Normalmente, você pode esperar encontrar 20-60% de HCA em comprimidos; entretanto, quanto maior sua presença - isto é, 50-60% de HCA para ser preciso - mais benefícios do Garcinia Cambogia você pode esperar experimentar.

O que a pesquisa diz sobre os efeitos da Garcinia Cambogia?


O maior problema com qualquer suplemento para perda de peso é o número de reclamações que não podem ser verificadas. Nesta seção, pretendemos superar todas essas afirmações ousadas e ver se há alguma verdade no que os fabricantes estão dizendo.

Por exemplo, é apenas uma jogada de marketing para levá-lo a comprar? Ou a Garcinia Cambogia pode realmente ajudá-lo a queimar gordura e perder peso?

Aqui está o que a pesquisa diz:

Honestamente, as opiniões sobre Garcinia Cambogia são misturadas. Existem muitos estudos em humanos que indicam que pode causar uma pequena perda de peso; embora existam vários outros que sugerem que esta fruta não lhes deu vantagens na perda de peso.

Estudo um: em média, Garcinia Cambogia ajudou os participantes a perder peso de 2 libras a mais do que aqueles que receberam o placebo (quando administrado por um período de 2 a 12 semanas).

Estudo dois: durante um estudo com 135 pessoas, os pesquisadores não viram diferenças na perda de peso entre aqueles que receberam comprimidos de Garcinia Cambogia e aqueles que receberam placebo.

Esses estudos sugerem que, embora Garcinia Cambogia tenha o potencial de produzir resultados modestos na perda de peso; nem sempre pode ser garantido.

Efeito de perda de peso de Garcinia Cambogia


Sabemos que acabamos de dizer literalmente que a Garcinia Cambogia não pode garantir a perda de peso; no entanto, é importante saber que existem mais estudos que sugerem que sim em comparação com aqueles que dizem que não.

Então, como funciona a Garcinia Cambogia? Como o HCA desencadeia a perda de peso? Bem, pode ajudá-lo de duas maneiras - supressão do apetite e redução da produção de gordura:



    • Apetite reduzido




Durante um estudo em ratos, quando receberam suplementos de Garcinia Cambogia, os pesquisadores notaram que eles comeram menos. Da mesma forma, um estudo em humanos descobriu que isso ajudou a reduzir o apetite dos participantes e os fez sentir-se mais satisfeitos mais rapidamente.

Não está totalmente compreendido 'como' pode ajudar a suprimir o apetite. No entanto, os resultados de vários estudos com ratos sugerem que o HCA aumenta a quantidade de serotonina no cérebro. A serotonina é um inibidor de apetite conhecido, portanto, quanto mais ela está presente em seu sangue; menor será o seu apetite.

NOTA: este não foi o caso em todos os estudos. Houve outros que não viram nenhuma supressão do apetite de Garcinia Cambogia. Por causa disso, seria sensato considerar essa afirmação com uma pitada de sal, pois as evidências sugerem que sua eficácia é parcialmente baseada no indivíduo.



    • Bloquear a produção de gordura / reduzir a gordura da barriga




Essa teoria se origina do impacto que Garcinia Cambogia pode ter nas gorduras do sangue e na produção de novos ácidos graxos. Em estudos com humanos e animais, descobriu-se que reduz os níveis elevados de gordura na corrente sanguínea, ao mesmo tempo que ajuda a reduzir o estresse oxidativo no corpo.

Na verdade, durante um estudo, os pesquisadores observaram como a Garcinia Cambogia foi eficaz na redução da quantidade de gordura abdominal acumulada em participantes com sobrepeso.



    • Outros benefícios para a saúde




Outro benefício que você pode experimentar com esta fruta é o melhor desempenho atlético. A pesquisa sugere que pode aumentar seus níveis de resistência durante o exercício e impedir que você se sinta cansado muito rapidamente (NOTA: são necessários mais estudos em humanos para verificar esta afirmação). Ao aumentar sua capacidade de treinar mais, isso permitirá que você queime mais calorias e se beneficie de uma maior perda de peso.

Além disso, tem sido associado à diminuição dos níveis de leptina, estimula o sistema digestivo e reduz a inflamação. Um estudo com animais descobriu que ele pode protegê-lo de úlceras estomacais, bem como reduzir os danos ao revestimento interno do trato digestivo.

Então, a Garcinia Cambogia pode ajudá-lo a perder peso?


Bem, como mencionamos antes, dos estudos em humanos que foram feitos, houve resultados mistos. Por exemplo, quando o Journal of Obesity compilou nove estudos diferentes, as descobertas foram confusas, com as pílulas de Garcinia Cambogia produzindo perda de peso em alguns e pouca ou nenhuma diferença em outros.

Agora, alguns argumentaram que essas discrepâncias se resumem ao tamanho de alguns desses estudos. Mas, novamente, a menos que mais pesquisas sejam feitas (por períodos de estudo mais longos), tudo isso ainda é hipotético.

Benefícios para a saúde da Garcinia Cambogia





    • Efeitos na diabetes




Uma teoria comum em torno da Garcinia Cambogia é que torna mais fácil para o seu corpo usar a glicose (que fornece energia para as células). Durante um estudo com camundongos, descobriu-se que os níveis de insulina diminuíam naqueles que receberam essa fruta em comparação com aqueles que não receberam.

Agora, embora isso pareça um bônus para qualquer pessoa com diabetes - pois pode melhorar o controle de açúcar no sangue e aumentar sua sensibilidade à insulina - se você estiver tomando medicamentos para diabetes, deve ter cuidado, pois esta combinação pode aumentar seus níveis de açúcar também baixo. Por esse motivo, você precisa falar primeiro com seu médico antes de usar os comprimidos de Garcinia Cambogia.



    • Efeitos sobre o colesterol




Garcinia Cambogia pode ser mais conhecida por sua capacidade de perder peso, mas isso não é tudo que ela pode fazer.

Durante um estudo com participantes obesos, quando eles receberam 2.800 mg de Garcinia Cambogia todos os dias durante 8 semanas, isso ajudou a reduzir drasticamente os fatores de risco que vêm dessa doença.

Por exemplo, descobriu-se que:





      • Reduza o colesterol total em 6,3%

      • Reduz o colesterol ruim em 12,3%

      • Melhorar o colesterol bom em 10,7%

      • Diminui os triglicerídeos no sangue em 8,6%

      • Excretar 125-258% a mais de metabólitos de gordura na urina






Acredita-se que essas melhorias no colesterol sejam devidas à inibição da citrato liase (uma enzima) pela Garcinia Cambogia, que está envolvida na produção de gordura. Ao ajudar a desacelerar / bloquear a criação de gordura - o que não é bom apenas para diminuir a gordura no sangue, mas pode limitar a quantidade de peso que você engorda - isso pode diminuir o risco de doenças cardíacas.

Efeitos colaterais da Garcinia Cambogia


A maioria dos estudos sobre Garcinia Cambogia parece sugerir que esta fruta é segura para uso em pessoas saudáveis ​​- se você mantiver a dosagem recomendada, ou seja, menos de 2.800 mg de HCA por dia. Também é uma escolha muito melhor do que as soluções de perda de peso mais extremas, como The DNP Drug .

Dito isso, esses suplementos NÃO são regulamentados pelo FDA, o que significa que não há garantia de que o que você recebe é a quantidade de HCA que eles afirmam oferecer em seus rótulos.

É provavelmente por isso que os seguintes efeitos colaterais foram associados a essas pílulas. Se você não consegue descobrir o que é seguro, como pode controlar sua dosagem?

Os efeitos colaterais comuns de Garcinia Cambogia incluem: sintomas digestivos, dores de cabeça, erupções cutâneas, tonturas, boca seca, náuseas, baixo nível de açúcar no sangue, diarreia e dor de estômago.

Infelizmente, esses não são os únicos efeitos colaterais da Garcinia Cambogia que você pode esperar ...

Estudos relataram que a alta ingestão dessa fruta pode causar atrofia testicular / encolhimento dos testículos, enquanto estudos em ratos notaram um impacto negativo na produção de esperma. Da mesma forma, houve uma série de estudos em que Garcinia Cambogia foi associada a danos ao fígado e coisas piores; insuficiência hepática em alguns casos.

Por esse motivo, é essencial que você o adquira de um fornecedor confiável que possa verificar a qualidade de seu produto e, por sua vez, de seus ingredientes. Ao mesmo tempo, você deve sempre falar com um médico primeiro, antes de decidir usá-lo.

Isso é especialmente verdadeiro se você estiver tomando medicamentos para as seguintes doenças, pois pode interagir mal com elas: asma, alergias, diabetes, anemia, analgésicos, remédios para doenças psiquiátricas, estatinas (colesterol) e anticoagulantes. Além disso, se estiver grávida, amamentando ou tiver problemas de fígado / rins, NÃO deve tomá-lo. Nessas situações, você provavelmente deve adotar uma solução mais simples para perder peso, como restringir suas calorias .

Como usar para perder peso


Para melhores resultados, é recomendado que você tome comprimidos de Garcinia Cambogia que contenham 50-60% de HCA (de um fornecedor confiável), e que você os tome somente por 12 semanas de cada vez. Entre os ciclos , você deve tentar fazer um intervalo de algumas semanas. Isso ajudará a minimizar quaisquer efeitos colaterais potenciais.

Agora, o valor que você leva vai depender da marca. Mas, em média, sugere-se que você tome 500 mg, três vezes ao dia, cerca de 30 a 60 minutos antes das refeições. Isso deve ser suficiente para desencadear resultados promissores, enquanto o mantém bem abaixo do limite de 2800 mg por dia. Qualquer valor mais alto e você corre o risco de efeitos colaterais negativos, incluindo toxicidade hepática.

Garcinia Cambogia e vinagre de maçã - podem melhorar seu sucesso na perda de peso?


Alguns diriam que sim, pode.

Ao combinar Garcinia Cambogia e vinagre de maçã; Garcinia Cambogia pode ajudar a bloquear a produção de gordura e suprimir o apetite, enquanto o vinagre de maçã pode ajudar a impulsionar o seu metabolismo e deixá-lo com uma sensação de saciedade mais cedo.

A teoria por trás do vinagre de cidra de maçã e da perda de peso está ligada ao seu principal ingrediente ativo - o ácido acético. Este ácido pode supostamente aumentar a queima de gordura, melhorar a capacidade das células de absorver açúcar e diminuir o apetite (suprimindo áreas do cérebro que provocam a fome).

Durante um estudo de 12 semanas com 144 adultos obesos, quando receberam 15-30ml de vinagre de maçã (em uma bebida diluída todos os dias), eles conseguiram perder em média 2,64-3,74 libras, enquanto aqueles no placebo conseguiram realmente ganhar peso.

Da mesma forma, em um estudo separado com 11 homens saudáveis; quando combinaram este vinagre com uma dieta rica em carboidratos, comeram 200-275 calorias a menos (por dia) e tiveram níveis de açúcar no sangue mais baixos.

Isso sugere que, quando você os combina, eles têm o poder de aumentar a atividade um do outro, ao mesmo tempo que estimulam uma perda de peso mais rápida e duradoura.

Mas eis o problema…

NÃO existem estudos para provar que esta 'teoria' é verdadeira. NENHUM. Claro que foram analisados ​​individualmente, mas juntos? Nunca. O que significa que esta teoria é mais uma vez pura especulação.

Conclusão


Como é o caso de muitos produtos para perda de peso - onde não há evidências suficientes para apoiar suas alegações - Garcinia Cambogia sofre do mesmo problema.

Para começar, a maioria de seus estudos foi feita em animais. E, em segundo lugar, um bom número deles deu mensagens contraditórias sobre sua capacidade de ajudá-lo a perder peso. Quando confrontado com a possibilidade de poucos ou nenhum resultado, mas uma boa chance de efeitos colaterais - quem pode culpá-lo por não querer arriscar?

É por isso que, se você realmente quer perder peso, sempre recomendamos aderir a produtos comprovados, naturais e de qualidade 100% garantida - como PhenQ - já que não há perigo de prejudicar seu corpo.

Em vez disso, você pode se beneficiar de sua capacidade de queimar a gordura armazenada; suprime o apetite e bloqueia a produção de gordura, estando 100% livre de quaisquer efeitos colaterais negativos. Para obter mais informações, visite a  página inicial do PhenQ.


Comments